terça-feira, 24 de agosto de 2010

Lady in red.

Tá tudo uma bosta: quanto mais me arrumo, mais medonha fico. Estou com olheiras. Minha pele ta mais empipocada que campo de batalha. Acabei de sair do banho, mas o cabelo já está espigado e de nada adianta os milhares de produtos enfileirados na pia (nem os Kerestases comprados em Paris).

Vou para a rua: se o sol está forte irrita a vista, se chove fatalmente meu cabelo vai ficar ainda mais arrepiado, se o tempo tá nublado fico com sono.

O semáforo demora para abrir; só têm imbecis e lerdos no trânsito. Se abre rápido, pô, podia ter demorado um pouco mais pra eu chegar atrasada e a manhã passar mais rápido.

O trabalho está uma neurose só. No email da SKY, um briefing atrás do outro. No email pessoal, e sou atolada por spams que ensinam como aumentar o pau que não tenho.

No almoço, tenho vontade de nadar num pote de brigadeiro, mas, se faço isso, quase corto os pulsos. Olho a torta de limão e como: acho que vou enfiar o dedo na goela, no melhor do ritual bulímico.

Sinto meus peitos crescerem e sobrarem no sutiã. A barriga idem, até cobrir o cinto. Meu corpo vai inflando feito balão de festa infantil e fico num puta mau humor. Não suporto falar com ninguém.

Meu namorado tenta me animar. Faz piadinhas e me trata como uma criança birrenta. O próximo passo é perguntar “o que você tem que está estranha?”

Fico esquisita mas não me questione. Posso não querer sexo num minuto e, no seguinte, avançar tão violentamente que a vítima vai achar que está sendo atacada por um urso polar.

Meus hormônios tiram sarro de mim e gritam em coro: "Você está chata! E feia! E gorda feito uma porca castrada!".

Não suporto a presença de ninguém por mais de dois minutos, mas caio em depressão se me deixam sozinha. Choro a ponto de soluçar. Tenho cólicas e reclamo, mas odeio quando alguém vem, com cara de palhaço, me oferecer um remedinho. Não quero remedinhos, quero sangue, porra!

E, de repente, tudo acaba diante da deliciosa constatação: acabo de frustrar a intenção de mais um óvulo. Ufa!

Nenhum comentário:

Postar um comentário